Linguística: o que é e como se faz?

O evento Linguística: o que é e como se faz? é um projeto de extensão financiado pela Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (DEDC) do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) e tem por objetivo divulgar a Linguística e a sua Olimpíada Brasileira  para discentes do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e Técnico e para a comunidade em geral.

Oficina de Resolução de Problemas Autossuficientes da Olimpíada Brasileira de Linguística (OBL)  ministrada por Bruno L´Astorina, coordenador da OBL. 

Suelen Érica Costa da Silva

Professora do Ensino Básico Técnico Tecnológico / Contagem, MG

Doutorado em Linguística e Língua Portuguesa, área de concentração variação e mudança linguística, pela Programa de Pós-Graduação em Letras da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), mestrado em Estudos de Linguagens pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), especialização em Leitura e Produção de Textos pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), graduação em Letras, habilitação Português/Português, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Foi bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) durante o mestrado e o doutorado. A pesquisa de doutorado – Operações linguístico cognitivas e o processo de aquisição da enunciação escrita por crianças – foi uma das três teses indicadas pelo corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Letras da PUC-MG para participação da seleção da tese representante do Programa no Prêmio Capes de Teses/Edição 2019.

00 comentário em “Linguística: o que é e como se faz?”

Ainda não há nenhum comentário para esta publicação.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MG